Ator e torcedor do Vasco, Bruno Mazzeo usou as redes sociais, no fim de semana, para criticar o ex-árbitro e comentarista da Globo, Paulo César de Oliveira.  O empate fora de casa, com o Sport, por 1 a 1, é considerado bom para o Vasco, contudo, o torcedor estava indignado com os comentaristas da transmissão.

Bruno Mazzeo criticou bastante PC Oliveira – Reprodução / Instagram

Utilizando seu perfil no Instagram, Bruno Mazzeo criticou duramente PC durante a transmissão do jogo entre Sport e Vasco, pela segunda divisão.

O jogo foi marcado por uma grande confusão no fim da partida. É, inclusive, neste ponto que o ator se desentende com PC Oliveira por não concordar com as opiniões do ex-árbitro.

Em um story, Bruno disse que o antigo juiz nunca gostou do Vasco e, por isso, fala muito.

“Era um péssimo árbitro, sempre mal intencionado. Um dia passou mico em São Januário e a partir daí passou a odiar o Vasco (a quem antes só prejudicava). Hoje é comentarista da Globo e continua odiando o Vasco. Só que agora não pode mais prejudicar, então fica só falando merda”, destacou.

Bruno também critica ex-jogador

A situação, porém, não parou apenas em PC Oliveira. Após a primeira crítica ao ex-árbitro, o ator voltou suas atenções para o ex-jogador Roger Flores. Afinal, o vascaíno estava indignado com os comentários feitos pela dupla.

“Comentaristas da Globo estão indignados com o jogador do Vasco por causa da comemoração de um gol. Não estão nem um pouco indignados com a invasão de campo e a tentativa de agressão. Né, Paulo Cesar de Oliveira e Roger Flores? Esse (Roger) então, um ex-jogador super disciplinado. Valores”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários