O Corinthians melhorou sua defesa. Essa era uma das preocupações do técnico Vagner Mancini ao ser contratado. E um dos jogadores que já estava no Timão é o zagueiro Bruno Mendez. Ele garante que a contratação de Jemerson, ao Mônaco, não o colocará no banco de reservas.

O zagueiro Bruno Méndez garante estar focado no Timão – Rodrigo Coca/Agência Corinthians |

“A chegada do Jemerson vai fazer evoluir todo o time, principalmente os zagueiros. Não tem titular absoluto. Mancini vai mudando as peças para ver quem se encaixa melhor. Não sei se tenho condições de ser titular, trabalho todo dia para isso. Mudei minha cabeça, estava em time pequeno no Uruguai. Mudei para um time gigante. É difícil. Estou aprendendo. Sou novo, mas com um pouco mais de experiência. Dentro do gramado, estou me soltando com a bola. Estou com mais confiança que antes”, destacou.

Mendez está no Corinthians há dois anos. Agora, com Mancini, ele começou a ganhar oportunidades e ter sequência. Em algum momento, o jogador chegou a pedir para ser emprestado para ter oportunidades, mas, agora, com a situação melhorando, ele fala em crescimento no Timão.

“Já faz dois anos que eu estou aqui. Sem dúvida, aprendendo muito. Falando muito. Já estou um pouco acostumado a esse clube gigante. Já está na hora de começar a jogar, Mancini me deu a oportunidade e estou tentando responder a isso”, finalizou.

Comentários