-

Líder do Campeonato Carioca, o Vasco vive um bom início de temporada em 2022 e os bons resultados foram assunto durante a entrevista coletiva de Bruno Nazário no CT Moacyr Barbosa, nesta segunda-feira (7). O meio-campista celebrou o momento da equipe, mira o primeiro gol pelo Vasco, mas admitiu que precisa evoluir individualmente para ter ainda mais condições de ajudar o time.

“É um início bom, todos se destacando. Só o meu que ainda não saiu (gol). Mas estou feliz de estar correndo, ajudando e isso que importa. O Vasco é grande, tem sempre que estar chegando. Estamos trabalhando para isso, vai ser difícil, mas vamos tentar isso. Vai dar tudo certo no final. Vamos com humildade, pezinhos no chão. Depois a gente vê quem é quem”, analisou o meio-campista.

Bruno Nazário durante entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa – Joel Silva/Jogada10

De todos os jogadores titulares do setor ofensivo, Bruno Nazário foi o único que ainda não balançou a rede com a camisa do Vasco nesta temporada. Nenê, Raniel e Gabriel Pec já balançaram a rede no Carioca. Entretanto, o meio-campista mostrou tranquilidade e garante que o gol “vai sair na hora certa”.

“O gol sai na hora certa. Temos muitos jogos pela frente, clássicos, e tenho certeza que vai sair na hora certa. Estou dando a vida e vai dar tudo certo. Onde eu jogar eu tenho que ajudar e correr. Está dando certo porque os resultados estão acontecendo. Vamos com tudo, está dando certo. Pés no chão.

Apoio da torcida

Na vitória por 3 a 1 sobre o Madureira no último domingo (6), uma imagem chamou atenção antes dos jogadores irem para o vestiário. Bruno Nazário acenou para a torcida vascaína e pediu para fazerem ainda mais barulho e apoiarem até o fim. O meia comentou sobre o momento e destacou o apoio do torcedor: “Nunca tive ao lado uma torcida assim”,.

“Naquele momento de euforia, felicidade, eu pedi para a torcida gritar. A torcida é apaixonante, canta do começo até o final do jogo. Eu nunca estive ao lado uma torcida assim”, completou Bruno Nazário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários