Um dos principais jogadores do Cruzeiro no primeiro semestre de 2023, o atacante Bruno Rodrigues desabafou após a derrota de 1 a 0 para o Atlético, neste sábado  (03), em Uberlândia. O camisa 9 da Raposa confessou que precisou tomar injeções para amenizar as dores e ter condições de encarar o arquirrival.

Vale lembrar que Bruno Rodrigues foi poupado da partida contra o Grêmio, na última quarta-feira (31), por conta de um edema muscular na coxa direita.

Bruno Rodrigues é um dos principais jogadores do Cruzeiro neste início de temporada – Cris Mattos -STAFF IMAGES / Cruzeiro

“Não gosto muito de falar sobre isso, mas sei o que represento para o clube. Hoje tive que tomar duas injeções para jogar. Mas a torcida às vezes não vê isso, acho que vocês também não veem nosso empenho, o meu empenho. Faço de tudo para estar em campo, porque eu me cuido muito. Hoje, graças a Deus, não senti nada. Espero dar continuidade ao meu trabalho”, contou Bruno Rodrigues.

Sequência da temporada

Bruno Rodrigues foi titular na derrota para o Atlético-MG e atuou por 90 minutos, ao contrário de Gilberto e Wesley, que foram substituídos pelo treinador Pepa. Com a derrota em Uberlândia, que teve mando cruzeirense, a Raposa está em décimo lugar no Brasileirão, com 13 pontos. O time de Belo Horizonte, porém, pode ser ultrapassado pelo Red Bull Bragantino, que joga ainda neste domingo (04).

Cruzeiro perdeu para o Atlético no duelo em Uberlândia – Staff Images / Cruzeiro

“É, eu estou só me recuperando, o Mister (Pepa) sabe. E me recupero ao máximo, me recupero na fisioterapia, que está cuidando muito bem de mim. Me cuido também quando chego em casa para estar sempre preparado para jogar os 90 minutos.”, completou Bruno Rodrigues.

Já eliminado da Copa do Brasil e sem torneios continentais pela frente, o Cruzeiro tem, portanto, só o Campeonato Brasileiro em disputa nesta temporada. Assim, o próximo jogo é contra o Bahia, no sábado (10), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários