Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021, o atacante Bruno Rodrigues, que chega da Ponte Preta, emprestado até o fim do ano, deu as suas primeiras palavras como jogador do Tricolor. Em entrevista ao site oficial do clube, ele comentou que “sentiu o peso da camisa”.

“Vou dar o meu melhor aqui. Já senti o peso da camisa ao vesti-la e farei de tudo para agarrar esta chance. A grandeza do São Paulo me deixa motivado, e quero levar isso para dentro de campo.”, afirmou Bruno, que tem 23 anos.

Natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, Bruno Rodrigues começou nas categorias de base e do Athletico Paranaense, em 2014. Depois, foi emprestado para Joinville (2017), Doxa Katokopia, do Chipre (2018), e Paraná (2019). Em 2020, chegou ao futebol paulista e foi o principal destaque da Ponte Preta, sendo o artilheiro do time, com 11 gols, e também maior garçom, com 12 assistências.

“Minha vontade de vencer na vida me trouxe até aqui. E o amor pelo futebol também. Eu e meus familiares passamos por momentos difíceis no passado, e sei que esta oportunidade no São Paulo pode mudar a nossa história.”, concluiu Bruno.

Comentários