Futebol Brasil

Bruno rompe com clube da Quinta Divisão do Carioca uma semana após anúncio

Anunciado na semana passada, o goleiro Bruno não defenderá mais as cores do Club Atlético Carioca, time de São Gonçalo que disputa a Quinta Divisão do Campeonato Carioca. Na madrugada desta quinta-feira (25), a agremiação informou que mantinha um acordo verbal com o camisa 1. O acerto, no entanto, foi rompido diante do interesse de outros clubes do Brasil pelo camisa 1, algo que estava na cláusula do jogador, condenado a 22 anos e três meses de prisão em 2013 pelos crimes de assassinato e ocultação de cadáver da modelo Elisa Samudio.

“Fomos até Cabo Frio e, em uma longa conversa, acertamos que o atleta começaria a treinar na semana seguinte. Fechamos um valor de salário, mostramos nosso projeto e anunciamos oficialmente o jogador. Porém, com toda a visibilidade que a mídia deu, houve o interesse de alguns clubes do Brasil que antes tinham receio de contratá-lo. Com algumas sondagens de clubes de divisões acima, Bruno decidiu que poderia esperar um pouco mais para nos dar uma nova resposta, mesmo após ter feito o acerto verbalmente. Essa era uma das cláusulas – clubes de divisões superiores teriam prioridade”, esclareceu o clube da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O Atlético Carioca ainda afirma que o clube não teria mais tempo hábil para elaborar uma ação de marketing por conta do impasse com o ídolo do Flamengo. Ele não chegou a assinar contrato com o novo clube.

“Não foi da parte do clube essa desistência, fizemos o possível para tê-lo em nosso elenco, mas entendemos e respeitamos a decisão do mesmo de aguardar clubes com mais expressão no mercado. Por todos esses anos, temos nos planejado e não abrimos mão disso, sabemos que qualquer erro cometido pela instituição é motivo de ataque virtual. Sendo assim, o clube entende que a melhor opção é encerrar a negociação”, acrescentou.

Desde 2020, Bruno, 36 anos, cumpre pena em regime semiaberto, tanto que defendeu as cores do Rio Branco, do Acre, no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em 2017, quando obteve um habeas corpus, Bruno atuou pelo Boa Esporte-MG. Em 2019, chegou a assinar contrato com o Poços de Caldas FC, mas rescindiu antes de fazer sua estreia oficial. Em 2020, foi anunciado pelo Fluminense de Feira de Santana-BA, mas o negócio foi desfeito por causa da má repercussão sobre sua chegada. No segundo semestre, jogou pelo Rio Branco-AC.

Leo Pereira

Posts Recentes

Dibu Martínez, nos pênaltis, garante a Argentina na semifinal da Copa América

A Argentina é a primeira semifinalista da Copa América-2024. Mas foi um drama. Digno de…

5 de julho de 2024

Brusque x Ponte Preta: onde assistir, escalações e arbitragem

Nesta sexta-feira (5), Brusque e Ponte Preta medem forças no estádio Dr. Hercilio Luz, pela…

5 de julho de 2024

Interino do Corinthians destaca união após vencer o Vitória em Itaquera

O Corinthians venceu o Vitória pelo placar de 3 a 2 no seu primeiro jogo…

4 de julho de 2024

Às vésperas de duelo pela Eurocopa, Mbappé se ‘derrete’ por Cristiano Ronaldo

O duelo entre Portugal e França nesta sexta-feira (5), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final…

4 de julho de 2024

Gerson cita provocação de Paulinho, do Atlético, para motivar jogadores do Flamengo

Gerson foi responsável por mais um discurso motivacional antes de jogo do Flamengo contra o…

4 de julho de 2024

Eduardo Coudet enaltece empenho do Internacional mesmo com desfalques

O técnico Eduardo Coudet preferiu não lamentar o empate contra o Fluminense nesta quinta-feira (4)…

4 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!