O Santos visita o Brusque neste sábado (07), às 16h (de Brasília), na Arena Joinville. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série B. O time de Santa Catarina abre a zona de rebaixamento, com 23 pontos, dois atrás do CRB, primeiro de fora do Z4. O Peixe está com 40 pontos, na quarta colocação. Este jogo não será na casa do Brusque, pois seu estádio ainda segue vetado pela CBF para jogos oficiais.
Onde assistir
Band (na TV aberta); SporTV e Premiere transmitem a parir das 16h (de Brasília).
Como chega o Brusque
O Quadricolor precisa da vitória para não se complicar e se aproximar da Série C. Para esta partida contra o Santos, o técnico Luizinho Viera terá dois desfalques por suspensão: os meias Diego Mathias e Madison tomaram o terceiro amarelo e não atuam no duelo. Já o atacante uruguaio Rodrigo Pollero está com dores e é dúvida.
Como chega o Santos
A liderança é do Novorizontino, com três pontos a mais. Entre eles, aparecem Mirassol e Vila Nova, ambos com 42 pontos. Os goianos, porém, já jogaram na rodada. Dessa forma, o time comandado por Fábio Carille necessita somar três pontos para espantar a crise e se aproximar da liderança. Os paulistas, inclusive, não vencem há quatro rodadas (três empates e uma derrota).
Para a partida deste sábado, o Santos ainda não poderá contar com os reforços do zagueiro Luan Peres e do atacante Yusupha. Além disso, o Peixe terá a baixa do lateral-direito JP Chermont, afinal, está com a seleção brasileira sub-20.
Por outro lado, o meia-atacante Laquintana está regularizado e viajará. O Peixe celebra os retornos ainda do atacante Julio Furch e do lateral-esquerdo Escobar. O primeiro volta após recuperar-se de um entorse no ombro esquerdo, enquanto o segundo volta após cumprir suspensão no 2 a 2 contra a Ponte Preta.
BRUSQUE X SANTOS
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada da Série b
Data-Hora: 7/9/2024, às 16h (de Brasília)
Local: Arena Joinville, Joinville (SC)
BRUSQUE: Matheus Nogueira; Matheus Pivô, Éverton Alemão, Wallace, Luiz Henrique; Lorran, Rodolfo Potiguar, Serrato, Jhemerson; Paulinho Moccelin e Luizinho. Técnico: Luizinho Vieira
SANTOS: Gabriel Brazão; Hayner, Jair, Gil, Escobar (Souza); João Schmidt, Diego Pituca, Giuliano; Otero, Wendel e Guilherme. Técnico: Fábio Carille
Árbitro: Rafael Klein
Auxilares: Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários