Capitão da seleção da Espanha, o volante Sergio Busquets concedeu entrevista coletiva, nesta quarta-feira (8), véspera da partida contra a Suíça, pela terceira rodada do Grupo 2 da Liga das Nações, e o possível corte salarial no Barcelona foi um dos assuntos tratados pelo jogador de 33 anos, que se mostrou insatisfeito em descobrir a notícia pela imprensa.

Espanha visita Suíça e busca primeira vitória na Liga das Nações

Sergio Busquets criticou postura do Barcelona durante entrevista coletiva pela seleção da Espanha – Reprodução

“Ouvi dizer que muitas coisas estão sendo ditas e quando eu voltar de férias não sei o que vão me dizer. Gostaria que me dissessem diretamente e não descobrisse por outro lugar. Mas estou sempre disposto a ajudar, não nos disseram nada além do que você ouviu. Não é a melhor decisão fazer isso através da imprensa, é sempre melhor direto e cara a cara”, desabafou o volante do Barcelona.

O Barcelona vive um crise financeira complicada e precisa tomar medidas para manter uma equipe competitiva para a próxima temporada. O clube catalão, inclusive, ainda não conseguiu oficializar a contratação de alguns reforços e pouco se movimentou na janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários