O Santos sofreu um duro golpe ao ser derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (29), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o treinador Fabián Bustos elogiou o desempenho de sua equipe, valorizou a força do adversário e lamentou um resultado que ele definiu como “horrível”.
“Acredito que tenha sido um grande jogo. De igual para igual com uma equipe que tem mais tempo de trabalho, campeã da Libertadores, que venceu o Paulistão. Hoje competimos, acredito que merecíamos muito mais pelo o que jogamos. É um resultado ruim, horrível e feio para a gente, por ser em nosso campo. Não merecíamos. Acredito que merecíamos mais do que isso. Não quero tirar o mérito deles, mas se tivesse que ter um ganhador, seríamos nós. Pelo menos um empate”, falou o treinador.
Apesar de o Palmeiras ter começado a partida pressionando, quem mandou no primeiro tempo foi o Santos, que teve as melhores oportunidades e até um gol anulado. Na volta do intervalo, o Peixe diminuiu a intensidade e começou a ver o Palmeiras crescer no jogo. O treinador comentou as substituições, que fizeram o time perder força no ataque.
“Tirei Marcos Leonardo porque não estava correndo. Temos um GPS que marca. Se não está correndo, não se pode ganhar na atualidade. O Palmeiras é uma equipe com intensidade superior a todos os times, vem conseguindo mais coisas no futebol brasileiro. Léo estava cansado e precisamos substituir posição por posição”, concluiu o treinador.
Comentários