O Santos chegou em Guayaquil na manhã desta terça-feira (3), após derrota para o São Paulo, no Morumbi. Para enfrentar o Universidad Católica, na quinta-feira, o técnico Fabián Bustos não terá à disposição sete jogadores considerados titulares da equipe. São eles: o goleiro João Paulo, o lateral-direito Madson, o zagueiro Maicon, o volante Rodrigo Fernández e os atacantes Jhojan Julio, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

Jogadores do Santos após desembarcarem em Guayaquil – Ivan Storti / Santos FC

Dentre os jogadores barrados pelo técnico argentino, apenas o meio-campista Ricardo Goulart não iniciou o clássico com o São Paulo na equipe titular. O jogador entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Léo Baptistão. A ideia de Fabián Bustos é poupar alguns jogadores que vêm atuando na sequência pesada de jogos do Peixe.

Com a ausência destes atletas, jogadores que não vinham sendo utilizados ganham oportunidades. O meia Bruno Oliveira e o atacante Rwan são dois exemplos. O primeiro, não joga desde fevereiro, no empate contra o Grêmio Novorizontino. Já o segundo, perdeu espaço no elenco santista após as chegadas de Jhojan Julio e Bryan Angulo.

Cronograma do Santos no Equador

Nesta terça-feira, às 18h, o técnico Fabián Bustos comandará treinamento do Peixe no centro de treinamento do Barcelona-EQU. Já na quarta-feira, a atividade iniciará às 17h30, no mesmo local. A viagem para Quito, local da partida, está marcada para às 13h de quinta-feira, dia da partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários