Santos

Bustos volta a criticar arbitragem após duelo contra o Inter: ‘Não sei o que está acontecendo’

O treinador Fabián Bustos ficou extremamente irritado com a arbitragem após o empate em 1 a 1 do Santos contra o Internacional, na última quarta-feira (08), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista abriu a coletiva dizendo que não tinha vontade de falar de futebol depois das polêmicas que aconteceram durante o embate.

Bustos acredita que gol de Eduardo Bauermann foi legal – Divulgação / Santos

A principal revolta do argentino foi pelo gol anulado de Eduardo Bauermann, ainda no primeiro tempo. Além disso, o treinador voltou a lembrar de lances polêmicos desfavoráveis ao Santos, que ocorreram em outras rodadas, segundo ele.

“Não tenho vontade de falar de futebol. A equipe fez um grande jogo. Merecíamos mais. A jogada do gol do Bauermann, o auxiliar não levantou em nenhum momento. E precisava revisar. Não sei o que está acontecendo. Já me perguntaram várias vezes. Todos os jogos acontecem erros claros contra a gente e temos VAR. O gol do Braga, olha quanto tempo o jogo ficou parado. O gol deles, quanto tempo revisou? Nem 30 segundos. E tem um jogador que estava em possível impedimento, e nem revisaram. E anulam gols legítimos, como foi contra o Ceará”, disse Bustos que prosseguiu.

“É muito difícil falar do futebol quando temos gols legítimos e parece que se empenham. Cada jogada nossa revisam. Contra o Ceará, os dois jogadores se agarram, o árbitro manda o jogo seguir e depois anularam. Hoje, igual. É impossível. Fizemos um grande jogo contra um grande rival e fizemos mais gols que eles. O gol do Braga ficaram revisando por minutos, parecia que buscavam algo. O gol do Bauermann por que não foram ver? Como fizeram contra o Ceará em Barueri”, falou o treinador.

O Santos alcançou a marca de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Bustos comentou sobre a sequência negativa e acredita que o Peixe merecia vencer algumas partidas, como contra o Palmeiras e o Ceará.

“Acredito que merecíamos mais contra o Palmeiras, mas nos faltou efetividade. Também ocorreram coisas, como hoje ocorreram. Nesses cinco jogos está o jogo contra o Ceará, que o gol foi legítimo. O arbitro de vídeo para a jogada quando quer. Árbitro estava perto e mandou seguir. Nós ganhamos esse jogo. Temos que fazer mais gols e evitar sofrer gols. Gosto de ganhar de forma mais cômoda, mas não dá sempre. Contra o Ceará merecíamos ganhar e fizemos um gol legítimo. Hoje de novo. Existem muitas coisas que tem acontecido”, concluiu Bustos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Roberto Assaf: Mais elogios a Tite

Flamengo 2 a 1. Não seria exagero afirmar que o Cruzeiro, que envolvia o adversário…

1 de julho de 2024

Botafogo celebra aniversário de 130 anos com missa solene no Cristo Redentor

O Botafogo vai celebrar o seu aniversário de 130 anos nesta segunda-feira, 1° de julho,…

30 de junho de 2024

Empate elimina México e coloca o Equador nas quartas

Sede da próxima Copa do Mundo, em 2026, o México, desta vez, não jogou como…

30 de junho de 2024

Seabra defende jogadores após derrota do Cruzeiro e analisa reforços

O Cruzeiro foi superado pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, em jogo válido…

30 de junho de 2024

Venezuela goleia Jamaica e enfrenta o Canadá na Copa América

A Venezuela terminou o Grupo B da Copa América na liderança. No fechamento da primeira…

30 de junho de 2024

Tite faz menção a Zico ao defender Lorran de críticas no Flamengo

O Flamengo realizou uma excelente exibição e derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 neste…

30 de junho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!