Cacique Medina já está dando os seus pitacos na busca de reforços do Internacional. Quem garantiu isso foi o presidente Alessandro Barcelos.

“Antes de fechar com o Internacional, Medina, obviamente estudou o elenco. Após a confirmação do seu nome, na terça-feira (28), viajei para encontrá-lo com o nosso departamento de futebol. Fiquei dois dias com ele, voltei o pessoal do futebol seguiu mais um dia. Foi um trabalho intenso em torno do elenco. E estamos atrás de jogadores com potencial para fazer quilo o que o treinador pensa para a temporada”, disse o presidente à Rádio Gaúcha.

Medina )à esquerda)  já conhece o elenco do Inter e começa a dar opinião sobre possíveis reforços  – Divulgação / Internacional

E um desses jogadores com aval de Medina é Nikão. Em fim de contrato com o Athletico-PR, o atacante fez ótima temporada, foi o melhor jogador da Copa Sul-Americana (vencida pelos paranaense com Nikão fazendo o gol do título) e pode se tornar um dos astros da equipe em 2022.

“Estamos monitorando este jogador. Nikão desperta enorme interesse de outros clubes brasileiros e  tem características para melhorar nosso o elenco.”

O que o presidente Barcelos não vai querer fazer é entrar em leilão por qualquer jogador. Prova disso  ocorreu na busca pelo novo treinador. O Internacional tentou o português Paulo Sousa. Porém, quando o Flamengo entrou na jogada com uma proposta maior, o Colorado saiu fora.

O que aumenta a dificuldade é que temos de ter muito cuidado financeiro. Sabemos que um clube como o nosso, que não tem orçamento elástico para contratar jogadores de alto valor de mercado, tem mais dificuldade para fechar com estes atletas que entram e assumem a titularidade, mas vamos seguir analisando” disse, Barcelos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários