O momento do Corinthians é de instabilidade no Brasileirão, mas com perspectiva de melhora, devido à chegada de reforços. Embora o cenário seja de otimismo no Parque São Jorge, o meia-atacante Luan anda descontente. O camisa 7 do Timão não vem recebendo oportunidades e amarga sequência sem sair do banco de reservas.

Luan treinando no CT Joaquim Grava – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No domingo (15), na vitória do Corinthians sobre o Ceará, Luan nem sequer entrou em campo. Foi a terceira vez seguida em que o jogador não saiu da lista de suplentes. A última atuação do meia com a camisa do Timão foi no dia 17/7, contra o Galo. Nos 16 jogos do Alvinegro no Campeonato Brasileiro, ele disputou apenas sete.

Diretoria pretende vender Luan.

Após a vitória sobre o Vozão, o técnico Sylvinho foi perguntado sobre Luan. Nas últimas semanas, o jogador conversou com o treinador e afirmou que, com a chegada de reforços, acredita que evoluirá.

“Grandes atletas podem jogar juntos, sem problemas, a história mostra isso. Quando eu falo que o Luan está treinando bem é pela pergunta, mas todos os atletas estão treinando muito bem. Existe um processo natural, inclusive, com a chegada de Giuliano e Renato. Há competitividade no elenco nos treinos. É algo muito saudável. Todos ganham”, afirmou Sylvinho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários