Caio Paulista não viu como terra arrasada a derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Palmeiras, na tarde deste domingo (11/6), no Morumbi. Isso porque, na visão do lateral-esquerdo, o resultado do Choque-Rei, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, não refletiu exatamente o que foi o jogo.

“Jogamos bem no ataque. Mas faltou detalhe para fazermos os gols. Nos momentos em que estávamos bem e próximos de marcar fomos golpeados”, analisou.

Caio Paulista
Palmeiras derrotou o São Paulo por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Morumbi – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O resultado, portanto, deixou o São Paulo na oitava posição na tabela de classificação, com 15 pontos em dez jogos. O time comandado por Dorival Júnior, aliás, volta a campo no dia 21 deste mês, para enfrentar o Athletico-PR. Para Caio Paulista, o período de dez dias sem partidas pelo Brasileirão, em razão da data-Fifa, chega no momento ideal.

“A parada servirá para descansarmos e treinarmos o que é preciso. Vamos reparar os erros e voltar melhores. Inclusive para buscar a classificação na Copa do Brasil”, projetou o jogador, lembrando que o Verdão será o adversário do Tricolor nas quartas de final do torneio mata-mata nacional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários