O São Paulo teve uma estreia para esquecer no Campeonato Paulista. O Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Guarani, no Brinco de Ouro, em uma atuação ruim, na qual pouco fez para buscar a vitória. O treinador Rogério Ceni disse que falta muitas coisas para melhorar na equipe. Já o centroavante Calleri admitiu a superioridade do adversário em Campinas.

Calleri admitiu a superioridade do Guarani – Rubens Chiri/SPFC

“Tivemos duas semanas de pré-temporada, estamos nos adaptando, começamos há 15 dias. Muita gente com covid-19. Treinei uma semana e meia. Guarani fez um bom jogo, foram melhores, fizeram bem as coisas. O que nos resta é seguir trabalhando, lutar pelo escudo, para conquistar vitórias”, disse o centroavante que prosseguiu.

“Estivemos mal. Guarani foi melhor, trataremos de melhorar, somos o São Paulo. Temos que vencer em qualquer campo. Hoje não deu”, concluiu Calleri que marcou o único gol da equipe na partida

Os obstáculos de Rogério Ceni neste início de temporada são muitos. Com apenas oito atletas participando da preparação para 2022 no CT da Barra Funda de forma ininterrupta, o treinador não conseguiu fazer a preparação que desejava com todos os atletas à disposição.

Para a próxima partida, o comandante não terá o volante Luan e o atacante Luciano no departamento médico, o zagueiro Arboleda com a seleção equatoriana e os meias Igor Gomes e Talles Costa, com Covid-19.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários