O técnico Rogério Ceni não terá o atacante Calleri na partida contra o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira (28), às 19h15, em Cochabamba, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O treinador relacionou todos os jogadores que vinham jogando na equipe titular nos últimos jogos, com exceção do argentino. O Soberano deve entrar em campo com um time misto.

Calleri não enfrenta o Jorge Wilstermann, na Bolívia – Paulo Pinto / saopaulofc.net

Invicto na Sul-Americana, com duas vitórias, o Soberano deve ir a campo com uma mescla de titulares e reservas. A ideia do técnico Rogério Ceni, que também optou por essa formação contra o Ayacucho, do Peru, e o Everton, do Chile, é preservar atletas mais desgastados, em virtude do grande número de partidas em um curto espaço de tempo.

Jogadores mais experientes, como o lateral-direito Rafinha, devem iniciar no banco. Por outro lado, atletas que não vinham tendo grandes oportunidades nos últimos jogos, como o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda e o lateral-esquerdo Reinaldo devem iniciar a partida entre os titulares.

O São Paulo deve entrar em campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Patrick e Alisson; Rigoni (Eder) e Luciano.

Veja a lista de relacionados

Goleiros: Jandrei, Tiago Volpi e Thiago Couto
Laterais: Rafinha, Igor Vinicius, Welington e Reinaldo
Zagueiros: Diego Costa, Arboleda, Miranda e Léo
Volantes: Luan, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Andrés Colorado e Patrick
Meias: Igor Gomes, Gabriel Sara w Alisson
Atacantes: Caio, Eder, Juan, Luciano e Rigoni

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários