O São Paulo se complicou após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Apesar do público superior a 51 mil pessoas no Morumbi, a equipe paulista não resistiu ao poderio ofensivo do adversário e vai precisar dar uma reviravolta no confronto para avançar à decisão. Mas o discurso é de esperança para o desafio da volta.

Um dos líderes do elenco, o atacante Calleri acredita na reação. Na quarta-feira (14/9), às 21h45, o Tricolor terá de vencer no Maracanã por três gols de diferença para avançar à semifinal do torneio.

São Paulo e Flamengo se enfrentaram nesta quarta, no Morumbi – Marcelo Cortes / Flamengo

“Tristeza, decepção. Tínhamos muita ilusão na Copa do Brasil, somos fortes no Morumbi. Mas pegamos um time de muita qualidade, sabíamos que se não igualássemos na intensidade, não daria na técnica. Não sei se algum time levou o Flamengo na área deles assim como fizemos. Mas futebol é feito de gols, eles fizeram três; nós, um. Precisamos de muito mais. É possível virar, como jogamos no segundo tempo, tivemos chance de fazer o gol. Precisamos caprichar um pouco mais, encaixar a pressão. E jogar como jogamos no segundo tempo”, afirmou o atacante, à TV Globo, na saída do gramado.

O São Paulo terá de vencer por três gols para avançar à final contra Fluminense ou Corinthians. Em caso de triunfo paulista por dois de diferença, decisão por pênaltis. Quem passar de fase leva premiação de R$ 25 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários