O treinador Rogério Ceni movimentou os bastidores do São Paulo na última semana ao dizer que sua permanência era incerta no comando do clube em 2022 se a diretoria não trouxesse reforços para a próxima temporada. A polêmica aumentou após um áudio vazado do coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho, afirmar que ele e o ex-goleiro não ficariam no Tricolor Paulista.

Calleri pediu a permanência de Rogério Ceni no São Paulo – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao meio de tantas polêmicas e alvoroços sobre a permanência ou não de Ceni, os jogadores do São Paulo aparentam estar fechados com o treinador. Um dos principais jogadores do atual elenco, o argentino Calleri rasgou elogios ao técnico e pediu que o comandante continue em 2022.

“É um grande treinador e com uma capacidade incrível. Tem que estar aqui dentro para saber. Todos os exercícios que ele dá são diferentes. Não repete um exercício dia após dia. E vemos a vontade que ele tem de trabalhar com o grupo. Que ele possa ser a pessoa mais importante do clube, o nosso técnico para o ano que vem. Que possamos nos reforçar da melhor maneira possível, porque é verdade que precisamos nos reforçar em todos os setores”, disse Calleri ao Esporte Espetacular.

Calleri chegou ao São Paulo após cinco anos jogando na Europa. O atacante disse que gostaria de trabalhar sob o comando de Hernán Crespo, técnico do Tricolor quando ele retornou ao Morumbi. Mas foi com Rogério Ceni que ele conseguiu ter uma sequência e se consolidou como titular.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários