O atacante Calleri será denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva por ter dado um tapa em um celular de um garoto, enquanto a delegação do Tricolor Paulista deixava o Allianz Parque, após perder a final do Campeonato Paulista para o Palmeiras no último domingo.

Nas imagens gravadas, o argentino é filmado derrubando, de propósito, o telefone celular de um garoto com a camisa do Palmeiras enquanto jogadores do São Paulo deixavam o local. O menino foi identificado como um dos jogadores das categorias de base do Verdão.

No dia seguinte após a final, Calleri publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais e disse estar disposto a arcar com os custos do conserto do aparelho.

O centroavante será julgado no  artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que prevê suspensão de até seis jogos, que neste caso, seriam cumpridos no Paulistão do ano que vem.

A procuradoria do tribunal ainda analisa a possibilidade de que Calleri seja enquadrado em outros artigos, que poderiam resultar em suspensão em outras competições.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários