O São Paulo convive com grandes problemas financeiros nos últimos anos. Mas vem sabendo negociar em suas últimas contratações. Entretanto, a diretoria do Tricolor Paulista trabalha para que os salários dos reforços que chegaram comecem a ser realizados apenas em 2022.
Esse tipo de negociação refletiu nas conversas que trouxeram Calleri de volta ao clube após cinco anos. De acordo com o diretor esportivo do São Paulo, Carlos Belmonte, o atacante argentino terá um salário simbólico até o fim do ano. Assim, começará a receber um salário alto apenas na próxima temporada.
“Não quero entrar no ponto do Calleri, mas o atacante só receberá efetivamente salários a partir de 2022. Assim, ele não tem peso no salário dessa temporada. Esse é o acordo que fizemos diante da dificuldade do São Paulo. Ganhará um salário simbólico no ponto de vista do futebol nesses quatro meses”, disse o dirigente em na live de Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no youtube.
Calleri chegou ao São Paulo vindo por empréstimo do Deportivo Maldonado, do Uruguai, e fica até o final do ano que vem no clube com passe fixado para uma compra em definitivo. O Tricolor Paulista planeja estar melhor financeiramente na próxima temporada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários