O São Paulo terá um grande problema para esta reta final de Campeonato Paulista. Afinal, o atacante Calleri acabou sendo diagnosticado com uma lesão no tornozelo direito e pode ficar por até um mês do time do Morumbi.

O camisa 9 sofreu a lesão no jogo do último sábado contra o São Bernardo. Um defensor do Bernô acabou caindo em cima do tornozelo. Logo em seguida, o centroavante pediu substituição. O argentino passou por exames no domingo (26), que diagnosticaram o problema. Calleri já iniciou o tratamento para se recuperar e tentar voltar ainda no estadual.

Calleri se lesionou contra o São Bernardo e deve, portanto, ficar fora de ação por um mês – Paulo Pinto/Saopaulofc.net

O Tricolor Paulista estipula no máximo um mês para o retorno do atacante. Caso cumpra o período, Calleri perderia a fase quartas de final e a semifinal da competição, previstas para os fins de semana dos dias 12 e 19 de março. A decisão do Paulistão ocorrerá só nos dois primeiros fins de semana de abril, por conta da data Fifa. O tempo de pausa pode ser benéfico ao São Paulo para recuperar seu artilheiro, caso chegue à decisão.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Substituto de Calleri também está lesionado

Assim, sem Calleri, o técnico Rogério Ceni também não conta com o substituto imediato do argentino. Afinal, Erison sofreu um estiramento na coxa esquerda e também está no departamento médico. Deste modo, o treinador deve novamente improvisar Galoppo como um atacante mais centralizado. O argentino é o vice-artilheiro do Paulista com sete gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários