O volante Camacho estava desolado com mais um resultado ruim do Santos. A derrota por 2 a 1 para o Cuiabá foi o sexto jogo do time sem vitória, cinco dessas partidas na Série A. O resultados faz o Santos seguir caindo na tabela.
“O Santos é um time gigante, a pressão vem, a gente não tá ganhando. Mas contra o Cuiabá, mais uma vez a gente teve momentos bons na partida, mas teve momentos de desatenção que não pode acontecer. Temos de sair dessa situação o mais rapidamente possível.”
Camacho não se conformou com o primeiro gol do Cuiabá, logo aos três minutos e numa jogada que todos sabiam que poderia ocorrer:
” Tomamos um gol em jogada que treinamos a semana inteira para evitar. Eles fizeram um gol assim contra o Palmeiras, fizeram hoje de novo. Mas a gente não podia ter tomado esse gol, NOS primeiros minutos de jogo estão todos inteiros.”
Camacho disse que depois do gol, o Santos Depois, jogou bem, criou chance, no primeiro e no segundo tempo, até fazer o gol. Mas…
“Depois eles vieram pra cima, ficou um jogo de trocação e no final a gente toma esse gol bobo aí. É uma fase difícil, complicada. Temos de levantar a cabeça para essa semana trabalhar muito. E ganhar o próximo jogo dentro de casa (contra o Bahia, 11/9) e sair dessa situação.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários