Problema para Carlo Ancelotti no Real Madrid. Exames realizados nesta quinta-feira (16) constataram uma entorse no joelho direito do meia Eduardo Camavinga. Dessa maneira, a tendência é que o francês de 21 anos não jogue mais em 2023. De acordo com informações da imprensa europeia, o meia será desfalque no clube merengue por pelo menos dois meses.

Camavinga
Momento da lesão sofrida por Camavinga durante treinamento da França – Foto: Franck Fife/Getty Images

Camavinga se lesionou após dividida com o atacante Ousmane Dembélé, do PSG, durante um treino da seleção francesa na última quarta-feira (15). Apesar do jogador do Real Madrid ter deixado o treinamento andando, os exames detectaram a existência de uma lesão de média gravidade.

Assim, Camavinga deve desfalcar o Real Madrid nos próximos oito jogos da equipe: Cádiz, Napoli (Champions), Granada, Union Berlin (Champions), Betis, Villarreal e Alavés.

Seleção Brasileira pode ter futuro ataque do Real Madrid em Data-Fifa

Ao mesmo tempo, Camavinga foi cortado da seleção francesa e o técnico Didier Deschamps convocou Khéphren Thuram, do Nice, para substituir o jogador nos dois jogos a serem disputados nesta Data-Fifa.

No próximo sábado (18), a França recebe Gibraltar pelas Eliminatórias da Eurocopa. O segundo compromisso será na terça-feira (21), quando os franceses viajam até a Grécia para disputar a última rodada da fase qualificatória da competição. Mbappé e companhia lideram o Grupo B, com 18 pontos em seis partidas, e já estão classificados para a Euro 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários