O meio-campista Alexsander, do Fluminense, voltou em grande fase da Seleção Brasileira Sub-20. Campeão sul-americano da categoria, ele atuou na competição numa função diferente da que está acostumado no Tricolor. Promovido no ano passado, vindo dos juniores, ele já atuou como volante e lateral, mas atuou recentemente pelo Brasil como meia ofensivo.

A ideia de escalar Alexsander assim na seleção veio de Ramon Menezes. Agora técnico interino da Seleção principal, o ex-jogador do Flu viu no garoto a capacidade de atuar em outro setor, apoiando mais os homens de frente. Dessa forma, decidiu colocá-lo próximo do gol, numa posição inédita para o jovem de 19 anos. Mas a novidade não intimidou o jogador, que se diz pronto para repetir isto no clube:

Alexsander voltou da Seleção praticamente como um meia-atacante – Staff Images / CONMEBOL

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

“Foi bem diferente. O Ramon tinha conversado comigo e perguntou se teria algum problema. Eu falei que não, que era de boa. Nos treinamentos na Granja, acabei indo bem, fiz dois gols na preparação e me adaptei. Ele (Ramon) falou que estava tranquilo e a gente alinhou certinho. Fui para o Sul-Americano nessa posição, consegui me adaptar e saímos com o título”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários