A conturbada vida política que estremece os bastidores e o extra-campo do Vasco acabaram chegando às quatro linhas. Por conta de todo o imbróglio político e incertezas quanto ao futuro presidente do clube, o atual mandatário, Alexandre Campello, afirmou na manhã desta terça-feira que esperará para finalizar a compra do meia Martín Benítez.
Se semana passada a negociação parecia praticamente concluída – U$ 4 milhões (cerca de 22 milhões) por 60% dos direitos do atleta, agora o panorama é outro pois precisará de uma discussão com o vencedor das eleições deste sábado.
“É um investimento, eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo essa decisão”, disse, antes de completar:
“Não acho honesto fazer um movimento que vai impactar na próxima gestão. E diferentemente de alguns, eu penso no futuro do clube”, completou.
ZAGUEIRO CHEGANDO
Sobre o zagueiro Jadson, ex-Portimonente (POR), Alexandre Campello confirmou sua chegada. É o quinto e, provavelmente, o último reforço do Vasco pare o restante da temporada.
“Está tudo certo, já até assinei o contrato”, limitou-se a dizer aos repórteres presentes. O contrato é de empréstimo e vai até o fim de 2021.
Comentários