Candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira deseja renovar o contrato do Verdão com a Crefisa antes das eleições no clube. A empresária comanda a principal patrocinadora do Alviverde. Ela projeta o prolongamento do vínculo para que os outros conselheiros ou a torcida não cogitem uma saída da marca da instituição conforme o resultado do pleito.

Leila Pereira deve renovar contrato de patrocinadora antes das eleições no Palmeiras – Reprodução

A empresária não revelou qual o valor e se ele sofrerá algum ajuste no novo acordo. A empresa dela paga cerca de R$ 81 milhões anuais para exibir sua marca na camisa do Palmeiras. O atual vínculo termina em dezembro de 2021.

“Os jornalistas não deveriam focar em quem coloca dinheiro no clube e, sim, em quem gasta irresponsavelmente. Não vejo conflito nenhum (ser patrocinadora e presidente). Nossa intenção é renovar o contrato antes das eleições. O valor permanecerá como o maior do futebol sul-americano”, disse Leila Pereira, em entrevista à “Rádio Capital”.

A eleição presidencial do Palmeiras acontecerá em novembro. Antes, porém, as chapas precisam ser registradas e aprovadas em votação do Conselho Deliberativo. Apenas os grupos que tiverem aprovação de 15% do órgão são liberados para o pleito.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários