Com muitos gols, recordes e comemorações, Germán Cano tem encantado a torcida do Fluminense em uma temporada mágica. Nesse sentido, atacante participou de uma transmissão ao vivo com o “Diário Olé”, da Argentina, e falou sobre o melhor momento de sua carreira. Ele também citou que existe um reconhecimento de torcedores dos clubes rivais.

Cano já estufou a rede em 39 oportunidades com a camisa do Fluminense no ano – Mailson Santana / Fluminense FC

“Aqui é muito diferente. O que me tocou viver aqui é essa tranquilidade. Aqui torcedores do Flamengo me pedem fotos. Creio que essa rivalidade é maior na Argentina. É muito lindo ter este reconhecimento, o carinho, nas redes sociais, no campo. Vem gente do Flamengo, do Botafogo me pedir foto. Sempre tratei todos com o respeito que merecem. Para mim é muito lindo”, disse.

Pretende jogar na Argentina e o futuro no Flu?

Ao longo da entrevista, Cano respondeu se jogaria nos principais clubes da Argentina, mas ressaltou que está feliz no Rio e pretende seguir no Fluminense. O atleta tem contrato até o fim de 2023, mas as conversas para uma possível renovação já estão em andamento.

“No futebol pode se passar muitas coisas. Hoje estou feliz, tranquilo aqui no Fluminense e não me vejo jogando na Argentina. Minha família está aqui, tranquila e desfrutando do Rio. Estamos muito felizes no Rio, isso me deixa tranquilo para que as coisas no gramado saiam muito bem”, frisou:

“Sim, sem dúvidas (estou no meu melhor momento). A verdade é que estou muito cômodo. Cada vez que entro em campo eu desfruto muito”, completou

Copa do Mundo

Por fim, o jogador foi perguntado sobre a seleção argentina às vésperas da Copa do Mundo, no Qatar. Cano disse que não foi procurado para uma possível convocação, mas admitiu que irá ao Mundial como torcedor.

“Eu viajo dia 18 (de novembro). Quero ter essa experiência com minha família, eu nunca fui a um Mundial, vai ser incrível”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários