Na véspera do duelo com o Colo-Colo (CHI), no Maracanã, o Fluminense fez seu último treino no CT Carlos Castilho, na manhã desta segunda-feira (8). Ao longo da atividade, o técnico Fernando Diniz indicou que pode começar jogando com Martinelli como zagueiro. O treinador contará também com as voltas de Paulo Henrique Ganso e Germán Cano, recuperados de lesão. A informação é do portal “ge”.
A opção por deslocar o camisa para o sistema defensivo é em virtude do estilo de jogo do Colo-Colo, treinando por Jorge Almirón, o mesmo que foi vice-campeão da Libertadores com o Boca Juniors. No entanto, não ainda não se sabe se será uma tendência para os próximos jogos.
Dupla retorna
A dupla Cano e Ganso virou desfalque antes do jogo de volta da semifinal do Carioca, em Fla-Flu que terminou com a eliminação tricolor. O argentino teve sua segunda lesão desde que chegou ao futebol brasileiro, com uma entorse no joelho direito. Contudo, teve dificuldade para fazer alguns movimentos no treino que antecedeu o jogo contra a equipe peruana.
O camisa 10, por sua vez, sentiu dores na panturrilha antes do Fla-Flu, algo que persistiu, Apesar de ter ficado 18 dias sem entrar em campo, o Fluminense preferiu preservá-lo diante do Alianza Lima para que chegue mais forte e bem fisicamente contra o Colo-Colo. A dupla, portanto, está recuperada de suas respectivas lesões e pronta para ser titular.
Por outro lado, Keno, Gabriel Pires, Marlon, que passou por uma artroscopia, Manoel e Renato Augusto, com dores musculares na panturrilha esquerda, devem ficar de fora. Além disso, John Kennedy e Diogo Barbosa também desfalcam a equipe por estarem suspensos.
A provável escalação do Fluminense para o confronto é: Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias e Cano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários