Cano chegou ao Fluminense no início da última temporada após dois anos no Vasco. Rapidamente, o centroavante argentino se ambientou ao novo clube e brilhou com a camisa tricolor. Afinal, marcou 44 gols na temporada e quebrou o recorde de maior goleador que era de Neymar e Gabigol. Seu ótimo desempenho o fez cair nas graças da diretoria e torcida.
O destaque conquistado fez despertar o interesse de clubes com maior poderio financeiro no Brasil. Contudo, o Fluminense agiu rápido e ampliou o vínculo que ia até o final desse ano até dezembro de 2025.
A questão familiar e a identificação com o clube das Laranjeiras foram fundamentais para ele estender seu contrato, de acordo com entrevista da fera ao “Diário Olé”, da Argentina.
“Não foi a parte econômica. É mais um tema familiar. Há muito tempo deixei a Argentina e praticamente me formei fora do país. Morei muito tempo no exterior e, por uma decisão em conjunto com minha família, decidimos não voltar, principalmente por como é o país, mas além da economia”, declarou Cano.
“Hoje minha vida está no Rio de Janeiro, no Fluminense, tenho mais três anos de contrato. Tenho 35 e ter mais três anos num clube que me valorizou muito é muito importante”, acrescentou o centroavante argentino.
Golaço contra o Vasco
Em seguida, ao ser perguntado pelo golaço do meio-campo marcado na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, o camisa 14 do Tricolor descreveu o lance como perfeito.
“Foi incrível, uma noite dos sonhos não esperava fazer um gol do meio de campo. Ficou marcado para todos nós. Para minha família, principalmente, que esteve no estádio, o mesmo para todas as pessoas que gostam de futebol. Ficará marcado também na história do Maracanã, que é um orgulho muito grande. Muito feliz por esse gol, tentei várias vezes, mas nunca consegui. Foi maravilhoso , foi tudo perfeito para sair daquele jeito”, finalizou o centroavante.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários