O golaço que Cano fez contra o Vasco, no último domingo (12) ainda rende bastante, afinal, não é toda hora que se faz um gol do meio-campo, e com o pé “ruim”. Nesta quinta-feira (16), o atacante argentino recebeu um quadro com a imagem do tento. De quebra, a pintura de Cano deu números finais ao clássico, e fez o Fluminense vencer o rival por 2 a 0, no Maracanã.
Cano, aliás, fez os dois gols daquele jogo. Agora, ele passou Romário e tem 49 gols com a camisa do Fluminense, que encontra-se em terceiro no Campeonato Carioca. A equipe tem 16 pontos em oito jogos, um atrás do líder Flamengo. As equipes se enfrentam no próximo dia 08, pela última rodada da competição. O Flu, é claro, conta com Cano. Ele, agora, quer ampliar o “museu do L”, uma homenagem à inicial do nome do filho dele, Lorenzo.
“Certamente foi o gol mais bonito da carreira. Um gol que vai ficar marcado na história do clube, no meu coração e de todo nossos torcedores. Estou muito feliz pelo presente, vai ficar marcado. Tenho o museu do Lorenzo, vai ficar lá junto com todos os outros troféus. Muito obrigado pelo presente”, comentou Cano.
Reação do Lorenzo
Cano, o artilheiro do Fluminense no ano, aproveitou a oportunidade para falar da reação do filho, sempre homenageado pelo pai, que comemora fazendo um sinal de L com a mão. O quadro, vale destacar, foi produzido pela patrocinadora master do Tricolor Carioca.
“O meu filho não acreditava nesse gol, acho que ninguém acreditava porque a bola foi para o meu pé esquerdo, então acho que ninguém imaginava que eu iria chutar do meio de campo. O Lorenzo ficou muito surpreso e todos os dias fica revendo esse lance no seu tablet”, concluiu Cano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários