A noite desta terça-feira (16) pode ser bastante especial para Germán Cano: é que o atacante do Fluminense está empatado em gols marcados em Fla-Flus com Fred, outro antigo ídolo tricolor. Se balançar as redes nas oitavas de final da Copa do Brasil, o argentino ultrapassará a marca do agora dirigente do Fluminense, conhecido por ter feitos gols importantes sobre o rival nos últimos anos.

Cano tem sete gols diante do Flamengo, o mesmo número de Fred. Entretanto, o camisa 14 levou bem menos tempo para chegar a este número pelo clube. Afinal, está no Fluminense desde 2021, enquanto o ex-centroavante vestiu a camisa tricolor por quase dez temporadas. Se quebrar o recorde, o argentino será também o maior artilheiro tricolor do clássico no Século XXI.

Cano decidiu no Carioca e já tem sete gols sobre o Flamengo – Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Aliás, quem também tem sete gols pelo Fluminense, diante do Flamengo, é Tuta. O jogador, que passou também pelo Rubro-Negro, divide com os dois atacantes mais recentes o topo desta lista. Se Cano marcar apenas uma vez, se tornará o maior goleador diante do rival desde Ézio, grande goleador da década de 1990. Entretanto, ainda irá estar longe de Hércules, líder desta lista, com 15 gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários