Wendie Renard treina e pode estar em campo no jogo entre Brasil e França
Wendie Renard treina e pode estar em campo no jogo entre Brasil e França - Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Wendie Renard retornou aos treinos da França nesta quinta-feira (27). A zagueira, afinal, sofreu uma lesão na estreia da Copa do Mundo. A capitã, inclusive, estava realizando trabalhos específicos nos últimos dias. A informação, aliás, é do jornal “L’Équipe”.

Wendie Renard treina e pode estar em campo no jogo entre Brasil e França
Wendie Renard treina e pode estar em campo no jogo entre Brasil e França (Photo by FRANCK FIFE / AFP) (Photo by FRANCK FIFE/AFP via Getty Images)

Lesão de Wendie Renard

A jogadora, dessa forma, está se recuperando da lesão que sofreu na panturrilha. A atleta, no entanto, segue como dúvida para o jogo entre Brasil e França no fim de semana.

A capitã, portanto, só saberá se terá condições de entrar em campo nas vésperas da partida. A defensora, por sinal, tem 33 anos e é uma das líderes da Seleção Francesa na Copa do Mundo.

Atualmente, Wendie Renard pertence ao Lyon, da França. A defensora coleciona passagens pela Seleção Francesa nos últimos anos com muito destaque e é considerada uma das maiores jogadores de todos os tempo. E, com sua altura, é também uma grande referência ofensiva nas bolas paradas.

Brasil faz penúltimo treino antes da partida diante da França

Brasil x França

As equipes, enfim, prometem protagonizar mais um duelo marcante. As atletas francesas, aliás, nunca foram derrotadas pelas jogadoras brasileiras em uma partida. As seleções, inclusive, já se enfrentaram em 11 confrontos.

Brasil e França medem forças neste sábado (29), às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira tem três pontos e lidera o grupo. vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial. A França tem um pontos ao lado da Jamaica. Panamá tem zero e, se perder para as jamaicanas neste sábado, estará eliminada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários