O técnico Fábio Carille terá dois desfalques importantes para os próximos jogos do Santos. O meia Carlos Sánchez e o zagueiro Emiliano Velázquez, diagnosticados com lesões musculares.

Fábio Carille durante o clássico entre Corinthians e Santos – Ivan Storti/Santos FC

O meio-campista Carlos Sánchez foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O resultado foi constatado após o empate do Peixe em 1 a 1 com o Guarani, na última rodada da Paulista. O camisa 7 do Peixe já iniciou tratamento médico e fisioterapêutico.

Já o zagueiro Emiliano Velázquez teve um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante um treinamento. Apesar de não apresentar lesão no local, o defensor será poupado da próxima partida do Santos e será observado de perto pelos membros do departamento médico do clube.

Trio liberado pelo departamento médico

Apesar das perdas para as próximas partidas, Carille recebeu boas notícias. Recuperados da Covid-19, o goleiro Paulo Mazoti e o meio-campista Bruno Oliveira retornaram aos treinamentos no CT Rei Pelé. Ficam à disposição do treinador e podem ser opções no banco de reservas.  O volante Sandry, por sua vez,  se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo. Mas como não está 100%, não deve ser relacionado.

O Peixe entra em campo na quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro. O Santos é o 3° colocado do Grupo D, com cinco pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários