O treinador Fábio Carille terá uma verdadeira dor de cabeça para escalar o ataque do Santos para a partida contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (09), na Vila Belmiro, pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá que decidir quem fará a função de 9 na rodada decisiva do Brasileirão. Isso porque Marcos Leonardo e Raniel receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

Destaque nas últimas partidas, Marcos Leonardo está suspenso na última rodada do Brasileirão – Ivan Storti/Santos FC

Carille conta com duas opções para a posição. A primeira é Diego Tardelli. Porém, o atacante ainda se recupera de um edema na coxa. A outra é Léo Baptistão, que está de volta após superar uma lesão na panturrilha, mas ainda não tem ritmo de jogo.

Uma outra opção seria a entrada de Bruno Marques, mas o atleta de 22 anos perdeu espaço após a chegada de Carille ao Peixe e ainda não entrou em campo com o comandante. Em 19 partidas, ele foi relacionado apenas duas vezes pelo técnico.

A chance mais remota é que o treinador não escale nenhum centroavante de ofício e decida por um sistema ofensivo com mais mobilidade e velocidade. O fato é que a partida é de suma importância para o Santos. Um triunfo, com uma combinação de resultados, pode colocar o Peixe na próxima edição da Libertadores. Saiba como!

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários