Algumas movimentações agitaram a quinta-feira (11) no Botafogo. O zagueiro Joel Carli já realizou exames médicos, foi aprovado e deve assinar nesta sexta-feira (12) seu retorno. A informação é do site ‘O Dia online’. A história de outro gringo é diferente: Kalou não teve sua rescisão assinada até agora por conta de divergências de valores entre o presidente Durcésio Mello e o empresário do marfinense. Esta informação é do jornal ‘Lance’.

Quanto ao argentino, a assinatura do contrato deve se dar nesta sexta, com o jogador firmando vínculo de dois anos. Ele retiraria sua ação contra o Botafogo e teria a dívida com o clube diluída em seu novo contrato, que se encerra em dezembro de 2022.

Já quanto a Salomon Kalou, o presidente do clube, Durcésio Mello, ganhou uma nova dor de cabeça. Em contato com o representante do jogador, ele recebeu uma proposta que considera o dobro do valor oferecido para que a rescisão acontecesse. Segundo o mandatário, eles há haviam acordado um valor e agora, um mês depois de reunião que supostamente teriam acertado a quantia, o advogado do atacante pede o dobro. O presidente ficou de fazer uma contraproposta e tentar encontrar um meio termo para ambas as partes.

Comentários