Um dos pilares da arrancada do Botafogo rumo ao título da Série do Brasileirão, confirmado neste domingo (21/11), após a vitória de 1 a 0 sobre o Brasil-RS, o zagueiro e capitão Joel Carli, falou ainda no gramado do Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), sobre seu retorno ao clube este ano. O experiente defensor argentino já havia escrito seu nome na história do Glorioso, em 2o18, ao marcar o gol de empate contra o Vasco, que resultou na conquista do Cariocão daquele ano, nos pênaltis. O ídolo alvinegro exaltou o trabalho do técnico Enderson Moreira na conquista do título.

Carli em ação com bola na vitória do Botafogo sobre o Brasil-RS, em Pelotas – Vítor Silva/ BFR

“Tivemos uma eliminação muito precoce na Copa do Brasil, um começo de Série B muito abaixo. A gente deu a volta por cima com o trabalho do Enderson, que foi um trabalho espetacular. A gente confia muito no nosso clube, nas pessoas que estão trabalhando lá. Eu voltei para isso, voltei porque o Botafogo é um time gigante, não poderia passar de novo por essa situação. Além de conseguir o acesso, nosso grupo merecia ser campeão. Fomos melhores em grande parte do campeonato, então todo o grupo está de parabéns”, disse o zagueiro.

O Glorioso fecha sua participação na Série B, no próximo domingo (28/11), no Estádio Nílton Santos (RJ), contra o Guarani, na última rodada da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários