Autor do gol de empate no 1 a 1 contra o Goiás, nesta terça-feira (26/10), o zagueiro Joel Carli procurou valorizar o ponto conquistado pelo Botafogo fora de casa, na busca pelo acesso à elite do Brasileirão, após o confronto pela 32ª rodada da Série B.

Jogadores do Botafogo comemoram o gol de Joel Carli contra o Goiás – Reprodução de TV

“Um jogo difícil. Sabíamos que o Goiás em casa dificultava muito o jogo. Viemos para buscar a vitória. Enfim, sem nosso torcedor, nosso time lutou, tentou jogar por um momento. Não foi o jogo que queríamos. Não ganhamos, mas também não perdemos”, disse o capitão alvinegro.

O defensor também criticou o veto da diretoria do Esmeraldino para os torcedores botafoguenses que queriam acompanhar o jogo no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO).

“Começou desde o princípio, com nosso torcedor comprando ingresso e tentando estar aqui para torcer para o nosso time, para apoiar. Uma realização péssima, ontem aqui teve jogo e torcida visitante”, lembrou o Carli, citando o jogo realizado entre Atlético-GO e Grêmio na última segunda-feira (25/10) pela Série A.

O Goiás se justificou alegando que o Estádio da Serrinha, passou por diversas adaptações para cumprir os protocolos exigidos pelas autoridades para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19. O Glorioso entendeu como um desrespeito da diretoria esmeraldina, causando revolta nos torcedores cariocas nas redes sociais.

O Botafogo é o vice-líder da Série B do Brasileirão, com 56 pontos. Dois a menos que o líder Coritiba. O próximo jogo será contra o Confiança, no dia 3 de novembro, às 19h, no Nilton Santos (RJ), pela 33ª rodada da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários