Carlinhos é mais um que está de saída do Vasco. Após o clube praticamente sacramentar a venda de Talles Magno, o ‘ge’ publicou, também nesta terça (18), que o meia Carlinhos acertou sua rescisão com o time da Colina. O jogador de 26 anos negociou as pendências que o clube tinha por acertar, ficando acordado que o Vasco pagará as dívidas em parcelas. No total, o clube estaria economizando R$3,5 milhões ao ano com sua saída, que vinha sendo estudada há semanas.

Após 42 jogos, Carlinhos não é mais jogador do Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Nesta temporada, ele atuou em apenas oito partidas, sendo cinco como titular. Foram 893 minutos (média de 49,1 minutos por jogo) e apenas um gol sob o comando de Marcelo Cabo.

O treinador, inclusive, teria interesse em mantê-lo no plantel para a disputa da Série B, mas pesou a vontade do clube e do próprio jogador pelo fim do casamento após dez meses de passagem.

Oriundo do Vitória de Setúbal, de Portugal, Carlinhos chegou ao  Vasco em agosto de 2020 no pacotão de reforços para a segunda metade da temporada. Ele chegou a ser titular em algumas oportunidades, mas, no geral, não obteve êxito em sua passagem por São Januário. Ao todo foram 42 partidas e dois gols.

Comentários