O goleiro Carlos Miguel teve um grande desafio nesta quarta-feira (24). Substituir, de última hora, o ídolo corintiano Cássio. E não decepcionou. Teve boa atuação no empate sem gols entre Corinthians e Argentinos Juniors, fora de casa, pela Libertadores. E o resultado fez com que o o arqueiro siga invicto no Timão.

Carlos Miguel já disputou seis partidas com a camisa corintiana, com três vitórias e três empates. Aliás, após a partida,  recebeu elogios do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o apontou como sucessor de Cássio.

Carlos Miguel está invicto com a camisa do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Cássio tem história dentro do clube. É um goleiro excelente, tem idade para caminhar ainda, mas o Corinthians já achou o substituto. É só ele (Carlos) ter paciência, não querer sair do clube e esperar sua vez. Vai chegar, até porque o Cássio é um baita de um ser humano. São dois ótimos goleiros. Corinthians está se preparando para a despedida do Cássio. Tem aqui um goleiro jovem, que vai ter longevidade dentro do clube”, disse Luxemburgo.

Além disso. Carlos Miguel também falou sobre o seu desempenho. O goleiro ressaltou o trabalho de Luxemburgo e ainda revelou conselhos do titular Cássio, antes da partida.

“Cássio falou para eu ir tranquilo, como treino, que daria tudo certo no jogo. Não saímos com a vitória, mas saímos sem tomar gol, que é algo muito bom para levar para casa. Conseguimos consertar o sistema defensivo com o trabalho do Vanderlei e o esforço da gente”, falou Carlos Miguel.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários