O goleiro Carlos Miguel tornou-se um dos assuntos mais comentados do Corinthians nesta quinta-feira (6). O motivo é o interesse do futebol europeu, mais precisamente de clubes da Itália e Inglaterra.

Atualmente titular do Corinthians, Carlos Miguel tem a multa rescisória na casa dos 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões). O valor é considerado baixo para o velho continente, ou seja, o clube interessado não teria muito trabalho em pagar e ficar com o atleta.

Dentro do Timão o temor é grande. Assim que Cássio foi embora, seu reserva imediato assumiu a posição e tem demonstrado cada vez mais confiança. Apesar de o coletivo não ter embalado, Carlos Miguel mostrou um bom desempenho.

Mudança na multa rescisória de Carlos Miguel

Inicialmente, o arqueiro tinha multa na casa dos 50 milhões de euros (R$ 282 milhões). Porém, com o receio de ficar na reserva de Cássio ao longo da passagem, os empresários do atleta negociaram uma redução do valor de olho na transferência.

Carlos Miguel no Corinthians
Goleiro do Timão foi procurado por clubes da Itália e Inglaterra – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Agora, com a mudança de status, o Timão trabalhou nas últimas semanas para renovar o acordo com Carlos Miguel, mas sem sucesso. O jogador não ficou contente com a proposta salarial.

Diante do impasse, fica a expectativa para saber qual será o resultado das conversas entre as partes. Caso o jogador vá embora, o Timão conta com Matheus Donelli e Felipe Longo para a posição de goleiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários