Visando disputar a próxima Copa do Mundo, a seleção do Catar acertou a contratação do técnico Carlos Queiroz até 2026. O português chega ao selecionado asiático para substituir Félix Sánchez, que foi dispensando após a eliminação do país na fase de grupos do último Mundial.
Carlos Queiroz também esteve presente na Copa do Mundo de 2022, mas comandando a seleção iraniana. Com o país, somou uma vitória e duas derrotas na competição, ficando no 3° lugar do Grupo B. Assim, acabou demitido ao término do Mundial.
Por sua vez, o Catar não foi nada bem no Mundial disputado em seu próprio país. A equipe da casa perdeu os três jogos que fez na fase de grupos e assumiu o posto de pior desempenho de uma seleção-sede na história da competição.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Experiente no cenário internacional, Carlos Queiroz já comandou, além do Irã, as seleções de Portugal, Colômbia, África do Sul, Emirados Árabes Unidos e Egito. A saber, comandando o sub-20 português, o treinador conquistou dois Mundiais da categoria.
Por fim, no cenário dos clubes, o treinador comando equipes como Real Madrid (Espanha), Sporting (Portugal) e Nagoya Grampus (Japão).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários