Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, se manifestou sobre o caso de assédio do qual foi vítima. A influenciadora desabafou através de vídeos em que pede um ponto final no caso. Além de lamentar ataques que recebeu em seu perfil no Instagram, após tornar público o episódio.

“Não quero estender esse assunto, não me faz bem, é um assunto que me gera gatilhos. Não vai ser produtivo ficar falando e falando. Isso não quer dizer que vou deixar passar”, detalhou Carol.

Carol Portaluppi dividiu seus seguidores após expor situação de abuso sexual – Foto: Reprodução / Instagram

Ela tornou público mensagens abusivas de um seguidor, no último final de semana. Em seguida, pediu ajuda para denunciá-lo. Aliás, a filha do treinador do Grêmio teve sucesso em identificar o homem que assediou.

“Mas não adianta vir aqui todo dia e ficar martelando. É uma coisa que acontece diariamente no Instagram. Já sei quem é o cara, inclusive ele tem uma filha de 18 anos, por ironia do destino”, complementou Portaluppi.

Além da beleza, Carol também ganhou fama por ser filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho – Foto: Reprodução / Instagram

Em seguida, a modelo, de 30 anos, afirmou que prioriza os recados otimistas que está recebendo de seus seguidores e fãs.

“Não quero estender esse assunto nas minhas redes sociais. O importante pra mim é que muita gente, milhares de pessoas, vieram falar comigo, se mobilizaram, mandaram mensagem positiva”, finalizou Carol.

Exposição de abuso motiva ataques a Carol Portaluppi

O episódio e sua repercussão dividiram os seguidores da influenciadora. Tanto comoção como também novos ataques abusivos principalmente de homens. Principalmente a culpando por ser a responsável pelo acontecimento.

Tal situação causou revolta em outras mulheres que acompanham Carol no Instagram. Tanto que muitas sugeriram que alguns homens que fizeram nos comentários também deveriam receber denúncia.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários