No último domingo (22), o Internacional aplicou uma goleada história em cima do Santos, no Beira-Rio. Em seu primeiro toque na bola, Luiz Adriano marcou o sétimo gol colorado na partida, que encerraria no placar de 7 a 1. Mas esta não foi a primeira vez em que o atacante teve sucesso contra Peixe.

Dos sete duelos que já fez contra o Santos na carreira, Luiz Adriano venceu três, empatou outros três e só perdeu um. Ademais, o atacante de 36 anos balançou as redes em quatro oportunidades neste confronto. Duas delas foram quando ainda atuava pelo Palmeiras, uma no primeiro turno do Brasileirão deste ano, no empate de 1 a 1 entre Santos e Inter, e a outra agora. Luiz ainda conquistou a Libertadores de 2020 sobre os santistas.

Luiz Adriano
Luiz Adriano é antiga dor de cabeça santista – Ricardo Duarte/SC Internacional

Mas não é somente contra o Santos que Luiz Adriano apresenta boas estatísticas. Dos próximos três adversários colorados, somente contra o Coritiba o atacante ainda não marcou gols. Contra o Vasco, o atacante fez quatro partidas: ganhou três e perdeu uma, marcando dois gols. Já contra o América-MG, são os mesmos números, mas com apenas um gol marcado.

Aliás, Luiz Adriano é o terceiro atacante com mais participações em gols do Inter na temporada. Até então, ele já marcou sete gols e deu quatro assistências. À sua frente, estão apenas Wanderson (seis gols e nove assistências) e Pedro Henrique (dez gols e quatro assistências).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários