A casa em que Erick Pulgar, volante do Flamengo, mora por aluguel no Rio de Janeiro foi alvo da Polícia Civil nesta quinta-feira (7). Afinal, o jogador chileno reside na “Casa de Vidro”, imóvel em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca do bicheiro Bernardo Bello, que tem cinco mandados de prisão, um deles sendo pela morte do advogado Carlos Daniel Ferreira Dias, em maio de 2022, em Niterói. Bernardo está foragido da polícia.

Pulgar, que vale frisar não é alvo de investigação e sempre honrou com os compromissos do aluguel, não quis se pronunciar.

A Casa de Vidro é conhecida por ser toda espelhada e por sua forte segurança, afinal conta com material à prova de balas. O valor do aluguel é de R$ 70 mil (mensal), pago por Pulgar para Tamara Garcia, filha do bicheiro Waldemir Paes Garcia, o Maninho, e ex-mulher de Bello. A Polícia Civil do RJ e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) buscam entender o motivo pelo qual o valor é quitado em espécie, diretamente para Tamara, além de apurar se o imóvel está legalizado para locação.

Casa alugada por Pulgar – Foto: Reprodução/TV Globo

Erick Pulgar está no Flamengo desde julho de 2022. Pelo time rubro-negro, o volante já disputou 61 jogos e marcou dois gols. Além disso, fez parte das conquistas da Libertadores de 2022 e da Taça Guanabara de 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários