-

Portais que acompanham a vida pessoal de personalidades do show business e do futebol estão de olho em Casillas e Shakira. O ex-goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola, de 41 anos, se separou da jornalista Sara Carbonero em março de 2021. E, desde então, a imprensa “especializada” no tititi dos famosos já cogitou alguns romances do espanhol – devidamente desmentidos por ele nas redes sociais. Agora, um prato cheio surgiu, a partir da separação de Shakira e Piqué, o craque do Barcelona com quem Casillas jogou na seleção da Espanha. O casal confirmou o rompimento em junho deste ano. E Casillas passou a seguir a cantora colombiana, de 45 anos, no Instagram. Além disso, deu uns likes!

Ironia e impaciência

Foi o suficiente para atiçar o mundo das celebridades, ainda que a cantora não tenha “retribuído” o “seguir” na rede social. E foi o que bastou também para que Casillas voltasse a postar um desmentido. Assim, pelo Instagram, ele se manifestou com ironia: “Iker segue Shakira no Instagram. Então estão juntos!”. E usou uma expressão de impaciência que corresponderia, na língua portuguesa, a algo como “Vão arrumar o que fazer” ou “Que se danem”. Não chega a ser um “Vão se f…”, mas demonstra irritação. O ex-goleiro incluiu uma figurinha aparentando espanto e a sigla OmG, de Oh My God, ou seja, “Meu Deus!”.

Casillas impaciente com “suspeitas” e “perseguição” – Oh, my God! (Meu Deus!) – reprodução instagram @ikercasillas

A cantora Shakira não se pronunciou. Ela está às voltas com a briga judicial com o ex-marido pela guarda dos dois filhos – Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7. Além disso, eles disputam a propriedade de um jatinho de R$ 100 milhões – um Learjet 60 XR para 8 passageiros e 2 tripulantes. Há quem diga que, para Shakira, não seria ruim aparecer com um novo par romântico. Afinal, logo depois da separação, a mídia já apontava o affair de Piqué : a estudante de Publicidade Clara Chía.

Casillas desmentiu o boato, mas…permanece a dúvida. Tá rolando? Afinal, onde há fumaça há fogo. Ou não?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários