Aos poucos, a polícia da Espanha vai divulgando novos fatos e provas sobre a acusação de estupro envolvendo Daniel Alves, que teria abusado sexualmente de uma jovem de 23 anos, em uma boate naquele país. As novidades de agora são imagens de vídeo novas, além de exames que confirmam a versão da vítima.

Boate onde Daniel Alves é acusado tem vodka de R$ 10,7 mil – Divulgação

Segundo o jornal espanhol “El Periódico”, um policial que estava naquela noite na boate filmou, acidentalmente, com a câmera que estava em seu colete, toda a situação. A jovem aparece nas imagens bastante abalada com o ocorrido.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Além disso, ainda de acordo com a publicação, novos exames reforçaram a versão da mulher. Ela foi a um médico legista, em um hospital da região. Após os testes, lesões de luta e vestígios de sêmen apareceram no resultado.

A publicação do “El Periódico” acrescenta ainda que a perícia na boate também confirmou a versão dada pela mulher de 23 anos, que acusa Daniel Alves e encontrou impressões digitais. Tudo isso reforça ainda mais os depoimentos da vítima e contraria as versões de Alves.

Nova testemunha também acusa Daniel Alves

O jogador brasileiro pode estar relacionado a um segundo assédio. O suposto crime teria ocorrido na mesma noite, na boate Sutton. A informação foi veiculada pelo jornal espanhol “La Vanguardia”.

De acordo com o jornal, outra testemunha acusa Daniel Alves de assédio. Ela explicou que o atleta tocou em partes íntimas sem autorização. No entanto, a mulher explicou que conseguiu desvencilhar e saiu do mesmo ambiente.

Essa testemunha é, no entanto, uma das amigas da mulher de 23 anos que acusa o jogador brasileiro de estupro.

Daniel Alves segue preso no Centro Penitenciário Brians 2 e só vai deixar o local antes do julgamento caso tenha uma mudança drástica no caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários