-

Com uma atuação à altura de quem é ídolo do Corinthians, Cássio parou o ataque do Flamengo no empate em gols desta quarta-feira (12), no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O goleiro fez uma defesa espetacular em arremate de Gabigol no segundo tempo e ainda se destacou em outras intervenções na primeira etapa. Após o duelo em Itaquera, garantiu que o confronto pelo título está aberto. 

“É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, de poucas chances. Mas muita entrega e dedicação. Isso não faltou. Vejo que o jogo está aberto, e vamos para o Maracanã para fazer um grande jogo e buscar o título. Fico satisfeito com o empenho”, afirmou.

Cássio e Gabigol em conversa com o árbitro da partida na Neo Química Arena – Marcelo Cortes / Flamengo

“Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, ficou duvidoso. Afinal, não quero julgar porque não vi o lance. Mas são duas grandes equipes, vamos para o Maracanã e trabalhar para ir em busca do título lá”, acrescentou Cássio, referindo-se ao toque de mão de Léo Pereira na área, aos 36 minutos da etapa final.

À Corinthians TV já no vestiário, Cássio destacou a real possibilidade de uma grande exibição no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira:

“Jogo difícil, jogo disputado, jogo grande. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Tivemos chances de trabalhar um pouco melhor e criar chances. Mas também conseguimos nos defender bem. Está tudo aberto. Estou confiante, com a mesma confiança de que a gente pode ir lá no Rio de Janeiro ganhar a partida. Dessa forma, agora é trabalhar, tentar corrigir erros e fazer uma grande partida”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários