O goleiro Cássio está aliviado. Ele acha que o Corinthians chutou para o espaço o fantasma do  rebaixamento e a crise, que o fez pensar em deixar o clube. E, para ele, o responsável é um só:  o treinador Vagner Mancini. O Timão estava próximo da área da degola do Campeonato Brasileiro quando o técnico assumiu e agora está na 11ª colocação, com 29 pontos.

Cássio - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O goleiro Cássio deu créditos a Mancini pelo crescimento do time – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“O grande responsável pela evolução é o professor Mancini. Desde o primeiro dia que chegou, ele tem nos orientado bastante, corrigido. Não estou aqui para julgar.  Cada treinador tem a sua maneira de trabalhar. A gente acabou se adaptando bem à maneira dele, com muita conversa. É um estilo diferente do que o que a gente estava acostumado. Tivemos que nos readequar, porque a gente vinha jogando por seis ou sete meses de uma maneira diferente. Estamos felizes, confiantes”,  destacou.

Cássio aponta os pontos de evolução do Corinthians e espera mais crescimento nos próximos jogos.

“Os resultados também têm sido bons. Acho que temos um padrão de jogo organizado, dando poucas chances ao adversário, vencendo partidas, conseguindo pontos fora de casa… Tem sido uma evolução muito boa, que nos dá confiança para as próximas partidas”, finalizou.

Comentários