Cassio lamentou a derrota do Corinthians para o Fortaleza, nesta quinta-feira (14/9), que teve requinte de crueldade. Afinal, o jogo pelo Brasileirão caminhava para o empate e o gol de Pikachu, que fechou o placar em 2 a 1, veio nos acréscimos.

“É lei do futebol, cara. A gente tem que ficar mais ligado nos lances e tentar evitar os gols. Esses jogos são muito equilibrados. Mas a gente tem que estar atento a todo momento. Afinal, não conseguimos ficar com a bola, toda hora tomamos contra-ataque, a bola passava na nossa frente. Uma hora a gente ia tomar o gol”, disse Cássio ao Premiere, para em seguida completar:

“Poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu”.

Corinthians sai de campo derrotado pelo Fortaleza – Foto: Mateus Lotif/FEC

Corinthians, de Cássio, vai encarar Grêmio e Botafogo

Agora o Timão tem duas pedreiras pela frente. Enfrentará em casa o Grêmio, na próxima segunda-feira; depois, encara o líder Botafogo, na sexta-feira (22). Dois jogos em que o Timão não pode nem sonhar em tropeçar. Afinal, fracassos farão a zona de rebaixamento se tornar uma realidade cada vez mais próxima.

“Os outros dois jogos a gente tem que fazer seis pontos em casa, a gente não tem mais tempo pra perder ponto. A gente tem que fazer dois grandes jogos em busca de duas vitórias”, concluiu Cássio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários