O Corinthians se complicou após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Apesar do recorde de público na temporada na Neo Química Arena, a equipe paulista foi dominada pelo adversário e vai precisar dar uma reviravolta no confronto para passar de fase. Mas o discurso é de esperança para desafio da volta.
Dois dos líderes do elenco, o goleiro Cássio e o zagueiro Balbuena acreditam na reação. Na terça-feira, às 21h30, o Timão terá de vencer no Maracanã por três gols de diferença para avançar à semifinal do torneio.
“Estamos tristes, mas amanhã é um novo dia. Vamos focar no Brasileiro para depois pensar no outro jogo e tentar a virada”, disse Cássio, antes de comentar o lance do primeiro gol do Flamengo:
“Era um jogo de detalhe. Tomamos um gol que bateu na mão (a bola desviou no braço de João Gomes e sobrou para Arrascaeta), mas não sei da regra para falar com propriedade. O gol no começo do segundo tempo dificultou ainda mais, pois precisamos correr atrás. Foi o resultado que não queríamos, mas não faltou entrega e motivação. Era jogo grande, difícil explicar o resultado”.
Por outro lado, o zagueiro Balbuena falou apenas sobre o que esperar da equipe alvinegra para o jogo da volta.
“Descansar e pensar no segundo jogo. Precisamos sempre acreditar, pois o futebol tem mostrado coisas. Temos que trabalhar, temos que melhorar bastante, vamos tentar reverter no Rio de Janeiro”, afirmou o paraguaio.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários